UFSC » Aposentados » Um Agradecimento Especial
Site destinado aos aposentados e pré-aposentados, técnicos-administrativos e docentes da UFSC.

Um Agradecimento Especial
Publicado em 02/08/2011 às 15:04

A UFSC e eu temos algo em comum.

Nasci em 1960, o ano em que a universidade foi fundada. Filha de lavrador, natural de Ituporanga, saí de casa aos 13 anos de idade em busca de condições melhores na cidade. Com 19 anos, no mês de abril de 1980 fui adminitda no HU – quatro dias antes da inauguração do hospital – o que para mim foi uma grande conquista.

Ao longo dos 31 anos de atividades no Serviço de Nutrição e Dietética, setor em que trabalho, aprendi muitas coisas, cresci tanto no âmbito pessoal quanto interpessoal. Nasceram aqui muitas amizades, pessoas especiais que considero como irmãos, e alguns até como filhos.

É importante dizer que sempre amei o meu trablaho, sou apaixonada por culinária, por isto sempre dei o melhor de mim, com o cuiddo de proprorcionar aos meus clientes uma refeição prazerosa.

Neste momento meus sentimentos são de muita satisfação, de alguém que cumpriu o seu dever.

Diante disto sou grata, primeiramente a Deus, que é a razão da minha existência. A ele honra e glória. A minha família de quem muito me orgulho, agradeço pelo apoio.

Agradeço também  aos colegas de trabalho pelo companheirismo e o imenso carinho, em especial a Ana Paula (Assistente Social da Dvisão de Serviço Social – Atenção ao Servidor – DiSS) a quem admiro pela dedicação e pela maneira com que se importa com as pessoas. simplesmente uma pessoa demais e única. Ao Dr. CArlos Alberto, nosso querido Paraná, pela simpatia e comprometimento com o trabalho. Parabéns a todos.

Este texto foi lido pela servidora Leni Lichtenfels de Pinho no dia da homenagem aos aposentados do mês de  julho de 2011.

Facebook Twitter
  • 1960 - 2010 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000
  • Última atualização do site foi em 04 de November 2013 - 11:45:24
SeTIC