Pára! Pára! Pára! Vá com calma. Só para avisar que os proximos três links são atalhos para os conteudos desta página. Espero que seja útil. Tenha um bom dia! Atalho para o Menu da Página Atalho para o Conteúdo da Página Atalho para o menu direito Ministério da Educação
UFSC » Aposentados » Sessão de Aposentadoria realizada na PRDHS
Site destinado aos aposentados e pré-aposentados, técnicos-administrativos e docentes da UFSC.

Sessão de Aposentadoria realizada na PRDHS
Publicado em 17/11/2010 às 22:27

Sessão de Aposentadoria, projeto implantado pela Divisão de Serviço Social –        atenção ao Servidor (DiSS)  para dar importância e relevância ao trabalho  desempenhado pelos servidores da UFSC.

No dia 17 de novembro  de 2010,  aconteceu na Sala de Reuniões da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social mais uma  Sessão de Aposentadoria.

O Professor Paulo Renecio Nascimento do Departamento de Engenharia de Produção, do Centro Tecnológico da UFSC,  foi o servidor homenageado com carta de agradecimento da UFSC, entrega do Diário Oficial,cartilha com atividades para aposentados, material entregue pela  Chefe da Divião de Serviço Social – Atenção ao Servidor (DiSS)  a  Assistente Social Lucia Goreti Gobato Junkes.

Também participaram da solenidade  o Professor Fernando Antônio Forcellini Chefe do Departamentode Engenharia de Produção, a Senhora Elza Maria Meinert, Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas, o Sr. Eduardo representando a Divisão de Aposentadoria e Pensões e as estagiárias de Serviço Social Carolina Fortes e Margarete Quint.

Fotos: Margarete Quint (Estagiária)